12 de outubro de 2012

*castanhas


*adoro castanhas e se passo um ano sem as comer sinto que o outono passou por mim e nem dei conta..

*no ano passado comi apenas por duas vezes. bem que me fartei de procurar, mas ou não havia ou eram caras para xuxu (quando digo caras, digo mesmo caras.. quase 10€/kg), por isso limitei-me a comer castanhas assadas que se vendem na rua. diga-se que se é para comer castanha assada que seja aí, já que feitas em casa nunca ficam iguais..

*as minhas preferidas são mesmo castanhas cozidas. adoroooooo!!! e para mal dos meus pecados no passado não comi umazinha.. mas este ano, decidida que tal não iria acontecer, peguei no telefone, liguei ao pai e pedi para me mandar umas - afinal, tinha mesmo que fazer o gosto aos dentes! o meu avô, que é um querido, quando soube que eu andava deserta de comer castanhas, mandou um carregamento pelo correio. chegaram hoje!! hoje à noite já vou fazer um pequeno magusto (só para mim, que o habitante masculino não é apreciador)!!! 

7 comentários:

  1. Por cá as castanhas também são muito caras!! Chegam aos 25euros/kg! Um absurdo!!

    Também adoro castanhas e a minha mami faz-me sempre o miminho! No dia da minha chegada em Dezembro à castanhas pra mim =)

    ResponderEliminar
  2. adoro as castanhas assadas na rua =D sao sempre as melhores =D ***********

    ResponderEliminar
  3. Confesso que gosto, mas não morro senão as comer!!! Mas este ano confesso que já comi... mas adoro o cheirinho na rua!

    ResponderEliminar
  4. Adoro castanhas cozidas, bom proveito, bjs.

    ResponderEliminar
  5. ontem comi as primeiras deste outono! e pedi desejos, como faço sempre que as como pela primeira vez no ano! pateta , não?!! gosto muito deste teu cantinho!

    gostaria de te convidar a conheceres também a minha "casa" e espero que te sintas bem por lá!
    http://cottoncandy-peaches.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. adoro, adoro, adoro!

    inesblogmagazine.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto, mas não morro por castanhas, mas este fim de semana comprei um cartuchinho na rua!! Estavam boas...mas achei o preço absolutamente exorbitante! Mas coo foi só uma vez...

    ResponderEliminar