23 de outubro de 2012

*os alemães e o calçado



*todos nós sabemos que quando vemos uma qualquer ave rara de chinelo no pé e meia branca que estamos quase sempre perante estrangeiro. todos nós, perante tal facto, levamos as mãos à cabeça e bradamos aos céus  qualquer coisa como: mas será possível ainda haver alguém que faça esta figura?! sim, aparentemente sim e isto pior fica quando vamos para os países dessas aves e nos apercebemos que a coisa ainda é pior do que pensávamos...

*hoje no autocarro a caminho da escola dediquei-me, uma vez mais, a olhar para os pézinhos dos seres que por aqui habitam. ohh desgraça.. mesmo aqueles que se vestem bem - não me vou dedicar a falar sobre a vestimenta, apesar de haver muito pano para mangas! -, deixam muito a desejar no que ao calçado diz respeito, parecendo mesmo que só tapam as patorras porque tem mesmo de ser.. eles é:
   - stiletto, sabrina ou sapato de homem com meia branca de desporto
   - alpercatas com meia branca
   - sabrinas rotas
   - crocs com qualquer cor de meia
   - a famosa chinela com meia
   - etc etc etc

*é uma tristeza olhar para os pés desta gente.. claro que, como tudo, também há quem saiba andar bem calçado e sem mostrar a bela da meia, mas a grande maioria ainda deve achar que o branco fica bem com tudo e, como tal, na pata também..

*acho que vou começar a tirar fotografias, assim como quem não quer a coisa, aos pés desta gente e fazer um albúm dedicado a eles!!

5 comentários:

  1. Sim, e de facto os nordicos nisso são do pior...

    ResponderEliminar
  2. Não fazia ideia que a coisa era assim tão grave. Mas por ai não há por exemplo fashion blogs para ensinar alguma coisa sobre moda?? Acho que devem estar a precisar!!!

    ResponderEliminar
  3. É uma situação hilariante e ao mesmo tempo penosa, pensei que já ninguém usava a famosa meia branca xb

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahahahah
    hà algum tempo atrás também fiz um post a falar disso; vê aqui:
    http://www.osexoeaidade.com/2012/05/mba.html

    ResponderEliminar