16 de novembro de 2012

*16 semanas!!!

*sim 16 semanas!! não 16 semanas para um qualquer evento, mas 16 semanas de gravidez!! =)

*estou grávida do nosso primeiro rebento, o bat baby, e super desejosa que as 40 semanas passem depressa para o poder ter nos meus braços - bom, já faltou mais...

*as primeiras 14 semanas não foram fáceis: tive enjoos todas as noites - felizmente foram só mesmo as noites! - desde as 7 semanas, o que não me permitiu dormir uma noite descansada ou sequer uma noite inteira seguida. felizmente melhorei imenso e estas duas últimas semanas têm corrido lindamente. estava com receio que durasse a gravidez toda, mas agora estou muito melhor e a começar a gozar esta gravidez em pleno! quer dizer, mais ou menos.. para já sinto-me mais gorda e aquário que grávida, mas estou confiante que isso vai passar assim que começar a sentir o meu baby a mexer-se. =)

*esta semana fiz uma eco. a médica diz que está tudo bem e a correr dentro da normalidade - boas notícias portanto.. =) parece é que o bebé é um pouco grande, mas enfim, importante importante é que venha perfeitinho e com saúde.


*(post agendado)

18 comentários:

  1. Oh que espectaculo!!

    Muitos Parabens!! E muitas felicidades nesta nova fase da tua vida =)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ah Parabéns!! Afinal as noites mal dormidas tinham uma explicação!! Parabéns!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *obrigada!! =)

      *sim tinham. isso e o não me enfiar dentro da minha roupa.. =)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns! Espero que continue tudo a correr pelo melhor :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns :D:D aproveita muito a tua gravidez e tudo de bom :) *

    ResponderEliminar
  5. Parabéns minha querida!!!!
    Que notícia tão boa. Fico felicíssima por ti e ansiosa por acompanhar aqui pelo blog esta tua fase. Desejo-te tudo de bom. Aproveita muito, pois toda a gente diz que passa muito rápido :)

    ResponderEliminar
  6. Bem, resta-me desejar boa gravidez e parabens
    kis :=)

    ResponderEliminar
  7. Muitos e muitos parabéns e que tudo corra bem!
    Que tenhas uma gravidez muito serena para poderes disfrutar bem.
    Um beijo querida e muitas felicidades!
    <3

    ResponderEliminar
  8. Amiga, só agora vi a novidade... Muitos parabéns!! Estou muito feliz por ti!! Espero que corra tudo bem... Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  9. Muitos Parabéns Raquel!
    Como sabes acabei de viver essa experiência de gravidez e estou agora a mergulhar na ideia de ser mãe....e só te posso dizer uma coisa: É MESMO MUITO BOM:)
    Entretanto fui tirando um "mestrado independente" em coisas de gravidez e bebés, se precisares de alguma coisa diz:)
    O meu Levi também era grande e correu tudo bem:) Não é tão mau como dizem lol.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *obrigada querida. isto ainda está a ser uma novidade e vou passando de crise: primeiro enjoos e agora uma terrível comichão na barriga, mas enfim, parece que faz parte do processo. =)

      *quando a médica disse que era grande a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: por favor, grande não, que ele (o bebé) vai ter que sair e ainda dá cabo de mim!! lolol mas o que interessa mesmo é que venha bem e o resto logo se resolve.. =)

      *beijinhos

      Eliminar