5 de novembro de 2012

*cheirinho a Natal


*enfim chegou Novembro e para mim Novembro já cheira a Natal!!!

*já vêem enfeites natalícios em tudo quanto é loja - aqui não põem enfeites nas ruas -, já se começa a pensar no que se vai oferecer e eu estou deserta para montar a árvore e enfeitar a casa.. não fosse o habitante masculino ser contra e já o tinha feito este fim-de-semana. ele sabe que não vou aguentar muito tempo e que não vou esperar até Dezembro para o fazer..

*em Novembro começa também o Weihnachtsmarkt!!! =) ainda não é para já já, mas não tarda muito... ah o que eu adoro esta época!! 

4 comentários:

  1. Eu adoro tudo no Natal, deixa-me encantada, como se voltasse a ser criança, para mim, é a época mais bonita do ano (:

    ResponderEliminar
  2. Ainda não consigo ter esse espírito todo, mas em breve acho que ele chegará por aqui eheh Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai os Weihnachtsmarkt...quem me dera estar aí nessa altura :) *

    ResponderEliminar
  4. Humn... o espírito natalício continua sem me atingir!!

    ResponderEliminar