20 de dezembro de 2012

*just in case


*diz que o mundo acaba amanhã e, não vá o diabo tecê-las e acabar mesmo (lá diz o ditado: eu não acredito em bruxas, mas que as há, há!!), não posso "partir desta para melhor" sem antes me despedir de vocês.. sei que não tenho escrito muito, mas não passo um dia sem passar pelos vossos cantinhos e sem me partir a rir com eles! =)

*caso o mundo não acabe, então até dia 22 - amanhã não dou notícias, não vá acontecer estar a festejar a continuação da nossa existência e no minuto seguinte dar-se a coisa..

*e pronto, é basicamente isto que tenho para dizer. para a próxima tento escrever algo mais elaborado ou sentimental!

3 comentários:

  1. pronto, serei a 1ª a dar-te a noticia??
    :p não acabou heeheeh

    ResponderEliminar
  2. Pois de facto não acabou (e ainda bem, pois 2013 será um grande ano para mim e acredito que também para ti), e por isso aproveito para te desejar um Natal fantástico. Espero que a viagem tenha corrido bem. Bjssss

    ResponderEliminar
  3. *bom, parece que sobrevivemos ao fim do mundo, e ainda bem, que não me dava jeito nenhum que tivesse acabado tão cedo... lolol

    ResponderEliminar