7 de janeiro de 2013

*a neura da rotina


*hoje foi estupidamente difícil de me levantar. não só passei grande parte da noite acordada, porque a criança não me deixava dormir, como só de pensar que ia voltar à rotina das aulas de alemão, o meu corpo (ou o cérebro?!) decidiu fazer birra.

*lá me levantei muito a custo e com aquele choro que não é choro (só para não dizer que me levantei a fazer birra e com uma neura do pior)

*e fiquei ainda pior quando olhei para a rua e vi que era noite cerrada. uma hora depois saio de casa e continua noite cerrada. já só perto das 9h é que o dia começou a clarear, sendo certo que continua escuro - desde que me vim embora de Portugal depois do Natal que não sei o que é ver sol...

3 comentários:

  1. Qualquer dia temos de praticar alemão :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *deve sair daqui uma conversa jeitosa, mesmo ao jeito de crianças de 3 anos!!! lololol

      Eliminar
    2. haha sim mas com o tempo chegamos lá :D *

      Eliminar