14 de janeiro de 2013

*agradece-se uma ajudinha aqui ao je.


*alguém me consegue dar umas dicas para dormir bem??

*como já referi, estou grávida e já no terceiro trimestre e ando louca por não conseguir dormir direito. a única posição confortável para a minha pessoa é dormir de barriga para baixo, mas como tal se afigura impossível neste momento, tenho andado de rastos: passo horas acordada sem conseguir arranjar uma boa posição e acabo por ficar com dores nas costas e nas pernas. já tentei dormir com uma almofada entre as pernas, mas isso ainda é pior que a encomenda. alguém tem aí um segredo milagroso???

2 comentários:

  1. Gostava imenso de poder ajudar mas ainda não passei por isso... Mas há dias vi umas almofadas tipo em U numa loja de grávidas e achei engraçado porque se ajustavam ao corpo... É a minha única contribuição útil... Isso e desejar que arranjes uma posição confortável :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda não passei por isso...não faço ideia...

    ResponderEliminar