12 de janeiro de 2013

*bom diaaaa


*não sei se é por ser fim-de-semana e estar um dia lindo lá fora, mas hoje acordei super bem disposta e com uma enorme vontade de ir dar um passeio de bicicleta - coisa estranha na minha pessoa, já que não nutro grande admiração por tal actividade!! 

*agora só não sei se hei-de acordar já o maridaço para ir comigo ou se espero que sua excelência acorde. hmm decisions decisions... bom, vou arranjar-me, pôr-me linda e maravilhosa, rezar para que não caia durante a passeata - sou um pouco descordenada e como estou grávida dava algum jeito que a viagem corresse verdadeiramente sobre rodas!! - e acordar o ser que partilha o vale dos lençóis comigo. =)

*bom fim-de-semana para todos/as!!!

1 comentário:

  1. É excelente quando acordamos assim. vai lá acordá-lo, esse vai agradecer toda essa boa disposição. Um excelente fim de semana*

    http://ovagoencanto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar