24 de janeiro de 2013

*chá


*haverá alguém que me consiga explicar o que tem o chá de tão bom que TODA a gente adore beber??? é que não conheço ninguém como eu!!

*não gosto de chá, aliás, para ser verdadeiramente sincera, detesto chá. para mim mais não é que água suja quente - desde já, as minhas sinceras desculpas a todos os amantes de chá. só consigo beber quando estou doente (e é porque a tal quase que sou obrigada) e na noite de Natal (porque é tradição) e ainda assim faço uma fita do pior.

*já experimentei de vários aromas, com e sem açúcar, quente e frio, etc etc.. nem assim: é que não há mesmo forma de conseguir dar a volta à coisa. é que nem do cheiro gosto..

4 comentários:

  1. Eu só não gosto nada é de chá preto e de camomila. De resto, gosto bastante. Acho que é por também gostar muito de água, portanto, beber água ou chá, para mim, vai dar mais ou menos ao mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *pois, se calhar esse é então o meu problema: também não especial amante de água. bebo, e até bastante, alturas há que me sabe mesmo muito bem, mas não aprecio.

      Eliminar
  2. Também não gostava nada de chá, mas um dia provei por insistência da minha mãe o de camomila e cidreira e gostei. agora tomo sempre que posso. também gosto de chá de limão. mas prefiro tomar o chá bem quente.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *esses são o que mais tenho em casa, mas não consigo gostar de todo. o melhor que bebi foi de frutos vermelhos, mas ainda assim não me rendeu...

      Eliminar