17 de janeiro de 2013

*cheguei a casa e...

*... deparei-me com este espectáculo:
{Photo by R!}
 *ainda se poderia pensaar que estava ali uma qualquer alma enfiada, mas não, isto é mesmo o resultado de uma cama feita(??) pelo maridaço. será possível????

*como sou a primeira a levantar-me e a sair de casa, peço ao maridaço para não sair sem deixar a cama por fazer. é a única tarefa que ele faz cá em casa - não é que me agrade, mas como não trabalho, não faz sentido a repartição de tarefas. claro que agora, por causa da gravidez, há coisas que é ele que faz, mas é apenas para evitar que eu faça esforços - e ainda assim deixa-me a cama neste estado. todos os dias, quando chego, me deparo com algo do género e tenho sempre que compor a cama, mas hoje foi demais.. não consegui ficar calada e mal o apanhei ao telefone tive que o "desancar", e ele, para piorar a situação, ainda se ri e disse que não teve tempo - mais valia não ter feito nada!!! só a mim..

4 comentários:

  1. isso faz jus à expressão "puxar as orelhas à cama" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *acho que foi mais um "atirar com as orelhas"... =)

      Eliminar
  2. Ahahahah... sim é possivel! Passa-me o mesmo lá em casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *estou a ver que é um problema do gene masculino!!! lol

      Eliminar