4 de janeiro de 2013

*esperança


*de volta a casa, o maridaço de volta ao trabalho e o mau tempo e volta à minha vida.. nao me vou queixar do tempo, nem de que é presságio de um início de mau ano. nao é verdade e por aqui é mesmo um estado natural.

*este ano tem tudo para ser fantástico. nao há cá crise que nos derrube e temos mesmo é que ter os pés bem assentes na terra e lutar para que tudo corra bem e que, apesar de todas as dificuldades, possamos ser felizes a 100%!

*este ano nasce o nosso primeiro baby - teimosa da criança que teima em não mostrar o sexo. a médica diz que pensa ser uma menina, mas como fica sempre de pernas em paralelo, fica difícil ter a confirmação.. - e por isso tem tudo para ser muitooooo feliz!! =) esperamos que corra tudo bem (como tem corrido) até ao fim do tempo, que não haja problemas no parto e que ela/e nasça perfeitinha/o e com saúde. isto sim é verdadeiramente importante; o resto resolve-se..

1 comentário:

  1. Será com toda a certeza um grande ano (e para mim também). Desejo que tudo continue a correr bem. Vai partilhando por aqui as aventuras da gravidez, que nós gostamos de acompanhar ;)

    ResponderEliminar