18 de janeiro de 2013

*e à 3ª é de vez!!

*finalmente conseguimos saber o sexo do nosso baby!! apesar de fazer ecografias todas as vezes que vou à consulta - não por vontade própria, mas aparentemente por estes lados é assim que a coisa funciona -, a criança manteve sempre, até hoje, as pernas fechadas, não nos permitindo saber se seria menina ou menino. preferia muito mais mostrar a cara - gosta mesmo mesmo é de tirar fotos!!! lol

*como hoje ia ter mais uma consulta, ontem à noite comecei a falar para a barriga e pedi que fizesse o favor de se mostrar, só mesmo para começarmos a arranjar o quarto nos tons certos. e não é que funcinou?! - isto sou eu a tentar acreditar que fui eu fiz isto acontecer!!!

*hoje lá se mostrou, mas como a teimosia é coisa que reina, e muito!, na família, escondeu a cara - ou vêem uma coisa ou outra!! está-se mesmo a ver a quem é que sai no feitio!! e por muito que me custe dizê-lo, sai a mim!! =/

*e pronto, tenho o prazer de vos anunciar que...


5 comentários:

  1. Oh que lindoooo! Parabéns querida:)
    Desejo-te uns meses maravilhosos, a sério!
    um beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Fico muito feliz por ti!! Espero que corra tudo bem... Beijinhos grandes P.S. - mostra fotos da barriguinha

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! Uma santa gravidez :)

    ResponderEliminar