27 de janeiro de 2013

*o dia de hoje


*hoje tenho o dia todo para mim.. o maridaço foi a um torneio de Magic e eu cá fiquei de volta dos meus botões. para o pequeno-almoço fiz umas panquecas, para que ele fosse de estômago mais aconchegado para lá, e agora estou a fazer uns muffins de chocolate para o presentear quando chegar (surprise surprise!!). é a minha estreia nos muffins, por isso vamos ver como corre. já estão no forno, por isso já não falta tudo.. saquei a receita da internet - como sempre faço - e estou a rezar (salvo seja!) para que fiquem bons ou pelo menos comestíveis.. se a coisa não correr muito bem, já tenho ali outra receita de reserva. eheh

*agora só não sei o que hei-de fazer para preencher o resto do meu dia.. tenho muitas coisas para fazer aqui em casa, mas confesso que vontade é coisa que não abunda. sair também não vale a pena (sózinha não tem piada e tenho algum receio de ir parar ao chão com a neve toda; e ainda por cima agora está a começar a derreter, por isso ainda é pior) e fazer compras para alegrar a alma não é de todo possível aos domingos, por isso acho que me vou dedicar a qualquer coisa que tenha por aqui..

Sem comentários:

Enviar um comentário