26 de janeiro de 2013

*sábado

*é sábado e ainda assim tenho que me levantar cedo. não por vontade própria, mas esta criança quer comida e não me deixa dormir mais. as minhas costas também não ajudam. 

*ando cansada. precisava de dormir uma semana inteira para ficar verdadeiramente bem, mas tal não se vislumbra possível. e parece que isto só tende mesmo a piorar, seja durante a gravidez comigo e a criança a ficarmos maiores, seja depois do parto com o dormir fora de horas e sem uma noite verdadeiramente descansada - isto claro de acordo com testemunhos de outras pessoas, que para mim vai ser mesmo a primeira experiência.

*quero sair, passear, apanhar ar. mas o maridaço continua na cama. sózinha não é a mesma coisa. vai ficar mesmo para a tarde. apesar do frio que se faz sentir por estes lados, é muito bom passear de mãos dadas com o maridaço, rir com ele, abraçar-me a ele.. e isso vale tudo!

*bom fim-de-semana minha gente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário