23 de janeiro de 2013

*sentimentos confusos


*tenho uma enorme vontade de comprar roupa nova e, assim, remodelar por completo o meu guarda-roupa. mas apenas vontade de comprar roupa que, de momento, não me serve.. sim, não quero comprar roupa para grávida; quero comprar roupa que me sirva antes de ter engravidado..

*confesso que esta sensação de estar grande e de me sentir totalmente deformada está a dar cabo de mim.. não me interpretem mal, eu amo a minha filhota, adoro senti-la e estou deserta de a ter nos meus braços - quando chegar o tempo certo -, mas não gosto nada nada de me sentir a rebentar..

*sempre pensei que ia adorar estar grávida, mas isto de "estar enfiada num corpo que sinto não ser o meu" está a estragar um pouco esta gravidez e quando vejo fotos minhas antes de engravidar, fico sempre triste de já não estar assim.. e até nem me posso queixar, já que sou daquele tipo de grávidas que só ganha mesmo barriga (felizmente!!) e está com o peso certo.

3 comentários:

  1. Isso é natural. Mas assim que tenhas o bebé, voltas à forma inicial. Tenta aproveitar agora a tua barriga e pensa nisso como algo temporário. Daqui a alguns meses estás linda e magra!

    ResponderEliminar
  2. Tu depois recuperas a forma num instante, don't worry!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não te interpreto mal, aliás é um dos meus maiores medos quando engravidar. Não pela questão estética, depois com mais ou menos esforço ficas igual. Mas sim porque acho que deve ser uma sensação estranha veres o teu corpo a modificar-se tanto...

    ResponderEliminar