6 de janeiro de 2013

*um roubo!

*diz que amanhã é dia de voltar à escola, por isso hoje lá fui comprar o belo do passe mensal e, eis que se não quando, me sai um valente f... da boca para fora - felizmente a compra foi feita numa máquina na rua, como de costume, e, por ser domingo, não se encontrava vivalma na rua. não me consegui controlar e acho sinceramente que ninguém conseguiria. 

*e porquê? ora bem, o último pass que comprei custou a módica quantia de 58,50€ e hoje dei por mim a pagar 63,40€ - sim, teve um aumento de 4,90€!! serei só eu a achar que isto é uma roubalheira?!?! confesso que ainda ponderei não comprar, mas como isso significaria não voltar às aulas de alemão, lá me conformei e acabei por o fazer..

3 comentários:

  1. Aqui também subiu, mas bem menos. É a única parte que não gosto do ínicio do ano, quase tudo fica mais caro :/ *

    ResponderEliminar
  2. Que roubalheira mesmo...enfim.
    Feliz 2013.Tudo de bom :

    ResponderEliminar
  3. Isso quase que podia ser um post de terras lusitanas!

    ResponderEliminar