15 de janeiro de 2013

*updating

*lembram-se de ter dito que adorava neve e a cidade pintada de branco? pois tenho a dizer que mantenho a opinião.. esta noite voltou a nevar imenso, pelo que temos neve acumulada em grandes quantidades - mesmo na estrada, em que normalmente desaparece mais depressa, não só pelo sal, bem como pela passagem dos carros, tal está a acontecer -, tanto assim que hoje de manhã foi ver os paizinhos a puxar os filhotes em trenós pela rua.. lindo!!! 

*mas... (existe sempre um mas!) não gosto nada quando me neva em cima: é gelada, chata, pega-se a tudo e mal conseguimos ter os olhos abertos..
{Photo by R!}
*e hoje, para mal dos meus pecados!, ainda não parou de nevar. se fosse pouco, ainda era como o outro; mas não, é bastante e teima em continuar..

*felizmente já estou em casa e como não vou voltar a sair, confesso que é lindo ver nevar... sim, pode nevar à vontade, mas só quando estou em casa.. lolol

4 comentários:

  1. Por cá, desde que me lembre, só nevou uma vez, não foi muito, mas fez de mim uma menina muito feliz! (:

    ResponderEliminar
  2. Em Lisboa não neva com muita pena minha... :)

    ResponderEliminar
  3. Tao bonito* Gostava imenso de ter neve cá mas para já só chuva....

    ResponderEliminar