8 de fevereiro de 2013

*cérebro de grávida


*tenho andado tarolhoca de todo e com mudanças incrivéis de humor. 

*ontem, à hora de almoço, sem que perceba porquê, fiquei com um humor do pior, tudo me chateava e só me apetecia chorar. coisas de grávida, só pode, que, apesar de não ser a pessoa com o melhor feitio do mundo, também não sou assim..

*hoje não foi o humor que me atacou. não, foi mesmo o cérebro de ervilha que neste momento tenho. lembram-se de ter dito que tinha perdido o pass? pois é, depois do pass foi a vez de um par de luvas - não tenho sequer ideia de quando foi a última vez que as vi ou que as usei, e atenção que eu ando todos os dias de luvas - e hoje foi um belo de um chapéu (não de chuva; mesmo daqueles que andam enfiados na nossa cabeça), e só quatro horas depois é que me apercebi que já não o tinha. onde ficou? no autocarro pois então.. eu que não sou de perder coisas, e fico doente quando isso acontece, ultimamente não faço eu outra coisa!! não percebo..

*como se não bastassem as mudanças de humor e a minha nova tendência para perder objectos, eis que faço coisas completamente disparatadas.. tais como?? por exemplo, um dia de manhã, depois de ter tomado o pequeno-almoço, fui arrumar as coisas para sair e quando dou por mim estou a enfiar um pacote de manteiga, que tinha estado a utilizar, dentro da mala...

*enfim, diz que é cérebro de grávida. já fui pesquisar sobre o assunto e aparentemente não sou a única com ataques de loucura.. bom, agora é esperar que a criança nasça e esperar que volte tudo ao normal.

8 comentários:

  1. Ahaha, tu desculpa mas essa da manteiga arrancou-me uma valente gargalhada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *não és a única.. o maridaço faz o mesmo!! todos os dias goza comigo por causa de qualquer parvoíce que tenha feito!! =)

      Eliminar
  2. É normal...
    Não ligues... Depois do parto isso vai tudo ao sitio... (ou assim espero, que a minha mulher está na mesma...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também eu.. nem me sinto a mesma de tão taralhoca que ando!

      *e muitos parabéns!! =)

      Eliminar
  3. Não tarda isso passa, segundo dizem!!

    Há esperança :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *espero que sim, já que para as minhas coisinhas nem tanto..

      Eliminar
  4. Hehe ouvi dizer que é normal, ao menos vais ficar com histórias engraçadas para contar :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *vamos ver, mas espero que a onda de azar passe depressa..

      Eliminar