1 de fevereiro de 2013

*há coisas que irritam

*a falta de respeito é das coisas que mais detesto nas pessoas. por mim podem dizer asneiredo à vontade, ser broncos e outras coisas que tais, mas agora serem mal educados é que não.

*eu até nem sou muito de fazer reclamações. é uma chatisse, perde-se tempo e acabamos por ficar irritados com o assunto, mas hoje lá tive que me queixar.

*já por duas vezes mandei um e-mail, com pedido de informações e afins, ao Consulado Geral de Düsseldorf, ao qual pertenço desde que encerrou o Vice-Consulado de Osnabrück, e fui ignorada em ambas as vezes. se na primeira a questão colocada até nem era verdadeiramente muito importante, já da segunda a coisa pia de outra maneira. então, hoje, irritada com a falta de respeito, fiz uma reclamação junto da Embaixada de Portugal em Berlin e pedi que me respondessem ao que me interessa. não gostei de o fazer, não, mas se não nos mexermos isto também nunca muda...

1 comentário: