26 de fevereiro de 2013

*novidades

*tenho andado longe do blog e da blogosfera em geral. não só a falta de vontade tomou conta de mim, como tive os meus pais e avô aqui em casa de visita, o que claro fez com que continuasse longe deste mundinho.. também tenho andado bastante cansada e com o humor muito alterado confesso, além de que ter partido o écran do meu telefone (iPhone) não veio ajudar em nada - aparentemente a maré de azar continua por estas bandas.

*nestes últimos tempos temos também andado a preparar a chegada da nossa filhota: já tem berço, cómoda, roupa toda arrumada, banheira e afins, carrinho, ovo e alcofa e outras coisas que aparentemente são necessárias.. já só falta mesmo ela!!

*como se não bastasse todas as preocupações e os preparativos com o nascimento da nossa filhota, também nestas últimas semanas ficamos a saber definitivamente que vamos mudar de cidade. vamos continuar pela Alemanha, mas desta vez em Düsseldorf. o maridaço recebeu uma proposta aliciante e em finais de Maio lá vamos nós. portanto, basicamente a criança nasce (as 40 semanas terminam no início de Maio) e umas semanas depois temos uma mudança para fazer.. aiii.. já fiz uma lista com tudo o que temos para fazer e só de pensar nisso fico com os cabelos em pé..

2 comentários:

  1. Aiiii, mudar com um bebe tao pequenino não deve ser nada fácil. Mas na altura logo tratas de tudo e não vai ser tão mau como está a parecer. Nada de sofrer por antecipação. Faz-te mal e à bebe também :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *bem que tento não "sofrer", mas há coisas aqui que não são propriamente fáceis.. por exemplo, a maioria das casas são arrendadas sem cozinha - sim só têm mesmo paredes!! quando viemos tivemos que comprar uma. agora com a mudança, temos que tentar arranjar uma casa que tenha uma cozinha semelhante à nossa para podermos aproveitar tudo o que temos.. enfim, tudo se faz, mas não vai ser fácil..

      Eliminar