27 de fevereiro de 2013

*where???


*é assim que me sinto hoje; não por causa de bolachas e bolachinhas, mas por causa de chocolates. e o pior é que eu sei onde eles estão. e onde??? no meu estômago!! eu até nem sou muito de comer doces, mas há dias em que não me apetece outra coisa. e hoje é um desses dias.. acabei com a caixa de After Eight que havia cá em casa e agora não há nada doce que me satisfaça..

*podem dizer que são desejos de grávida, mas asseguro-vos que não. não tenho disso e começo a achar que é apenas uma desculpa para comerem o que querem sem que alguém lhes diga que não podem ou não devem, pois não vá o diabo tecê-las e "a criança nascer de boca aberta"!!! balelas...

2 comentários:

  1. Fica com os After Eight todos que não gosto nada de menta heheh
    Mas se for um Kit Kat podes partilhar comigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o maridaço tambén não gosta, por isso sempre que compro é uma alegria: sei que os vou comer todinhos!!! ahahah

      Eliminar