7 de março de 2013

*aaatchimmm


*este tempo fantástico que tem estado deu cabo de mim.. passo um inverno com temperaturas negativas e nada, fica depois um pouco melhor com temperaturas por volta dos 2º e nada, vêm temperaturas de 10º e eu fico constipada e com dores de garganta.. ainda por cima não me posso socorrer das minhas drogas habituais por causa da gravidez, pelo que ando com um ar do pior..

*hoje vou a mais uma consulta com a obstetra. vou mostrar-lhe o meu lastimoso estado e esperar que ela me dê qualquer coisa que ajude esta constipação a passar. o problema é que esta gente gosta pouco de prescrever medicamentos, pelo que sou capaz de sair de lá com sugestões à base de ervinhas e afins que me irritam solenemente.

2 comentários:

  1. Pois é... cama, cobertor, cházinho e arrozinho de cenoura. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *mesmo.. acabei de vir do médico. recomendações: dormir, banhos quentes antes de ir para a cama, chá, verdura e fruta. nem uma droga para me alegrar... pfff

      Eliminar