26 de março de 2013

*habemus casa


*finalmente temos casa. depois de uma incessante busca e desilusão atrás de desilusão, eis que finalmente encontrámos uma que nos agrada - convém dizer que foi a primeira casa que vimos.. lolol

*infelizmente nem tudo é perfeito: a cozinha (quer dizer, o tamanho da cozinha, porque móveis e afins não existem, só mesmo as paredes) não é o que verdadeiramente queríamos e o preço da renda então é de loucos, mas tendo em conta tudo o que vimos, estamos satisfeitos com a decisão que tomámos. agora tão cedo não quero ouvir falar que qualquer outra mudança. espero que a próxima, a ser nos próximos anos - esperamos nós! -, seja para Portugal, caso contrário dali não me tiram tão cedo..

*com o assunto da casa arrumado sinto-me muito mais leve e descansada. afinal não tinha muito mais tempo para andar a fazer viagens de 250km (ida e volta): a criança está a chegar e eu já não me sinto sequer em condições de andar de um lado para o outro.

*só falta mesmo assinar o contrato, mas isso já não me tira o sono. recebemos o e-mail de confirmação e isso era o que queríamos. ai, só de pensar que não temos que continuar à procura e que não temos que continuar de um lado para o outro a ver casas, parece que me saiu um peso de cima..

*em Maio fazemos a mudança, por isso agora vou aproveitar o tempo para ir começando a encaixotar tudo e a mandar coisas fora - eu sou daquelas pessoas que quando começa a arrumar, manda imensa coisa para o lixo: vou guardando guardando, mas quando meto mãos à obra, é ver-me a "limpar" metade do que tenho..

2 comentários:

  1. Parabéns! Agora é mudar tudo e pumba já está o lar doce lar encontrado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ainda vai demorar um pouco, mas sim, pelo menos esse assunto está arrumado. agora siga os restantes preparativos..

      Eliminar