13 de março de 2013

*perdição




*sempre que vou ao DM - espécie de supermercado só para produtos de higiene pessoal e limpeza para casa - perco-me nesta secção. é enorme (a foto não mostra tudo), tem produtos de maquilhagem para todos os gostos e feitios e são bem mais baratos que em Portugal.

*sempre que lá vou, nunca tenho nada de maquilhagem para comprar, mas saio sempre de lá com qualquer coisa: ou rímel ou lápis ou sombra ou verniz ou ou ou.. é impossível deixar a loja sem trazer qualquer coisa desta secção. claro que por isso, faço os possíveis por lá ir só mesmo quando tenho mesmo que comprar algo que faz falta, caso contrário o stock cá em casa vai aumentando a olhos vistos..

*e como não podia deixar de ser, hoje não foi excepção.

11 comentários:

  1. Eu cada vez que vou à Alemanha (que costuma ser pelo menos uma vez por ano, a visitar a famelga) venho carregadinho de coisas de lá...
    As diferenças nos produtos de higiene são abismais... e há produtos com grande qualidade de marca branca...

    A minha mulher com a maquilhagem ainda é bem pior... e sim, ai as diferenças são ainda maiores para os preços praticados em Portugal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *no geral os produtos aqui são mais caros, mas em termos de higiene e limpeza e afins sem dúvida alguma que são bem mais baratos. a minha cunhada quando veio ficou completamente louca quando viu e, claro, não se foi embora sem levar um carregamento!!

      Eliminar
    2. Imagino...

      Por acaso tenho saudades de ir ai... Estou a deixar adormecer o meu Alemão... Mas com a mulher grávida, e com o panico que ela tem de aviões, viajar não é assim muito boa ideia...

      Eliminar
    3. *se ela ainda puder viajar era melhor virem entretanto, já que depois do bebé nascer vai ser muito mais complicado. eu só de pensar em viajar com o bebé, as malas e carrinho fico logo sem vontade. a próxima já só será no Natal e eu já ando a pensar na logística.. lolol

      Eliminar
    4. Ela já tem panico de aviões em condições normais, agora grávida nem quero pensar...
      Ela já falou em ir-mos ai no final do ano, mas ai com um bebé recém-nascido sou euq eu digo que nem pensar...

      Eliminar
    5. *a última vez que viajei estava grávida de 5 meses e não houve problema nenhum. claro que uma pessoa fica com receio que a pressão faça mal ao bebé, mas isso é só mesmo da nossa cabeça - desde que o médico diga que não há problema claro.

      *és como o meu marido: bebé muito pequenino num avião nem pensar!!

      Eliminar
    6. O problema não é médico, mas ela tem imenso medo de voar, tenho medo que essa alteração no sistema nervoso dela possa não fazer bem.
      Sou mais como tu... bebé muito pequenino acompanhado de fraldas, malas, malinhas, isto, aquilo e o outro é que não é nada boa ideia ;-)

      Eliminar
  2. E é por isso mesmo que deixei de lá ir :p
    Mas tenho uma amiga italiana que sempre que vem a Rostock, delira no DM e na Rossmann ;)
    Vou ter saudades quando voltar para Portugal, ai se vou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também é uma solução, mas acho que não sou capaz de tamanha proeza.. afinal há sempre qualquer coisa de que precisamos!! lololol

      Eliminar
  3. Faz parte de um dos meus vícios também lol

    ResponderEliminar
  4. Também não posso entrar em lojas de com produtos de cabelo e assim!

    ResponderEliminar