27 de março de 2013

*quem me manda a mim ser trenga?!


*depois de ter rachado o écran do meu lindo iPhone lá me decidi a ir pô-lo a arranjar, antes que comece a ter problemas de pixeis e afins. 

*fui à loja. afinal fica mais barato do que pensei, apesar de não ser propriamente uma pechincha, mas tendo em conta o valor do telefone até que acaba por ser. o arranjo demora uma semana - não está mal, podia demorar bem mais tempo. o pior é que não me dão um outro de substituição. resultado? tive que tratar de me arranjar com um antigo que tinha cá em casa.. ainda pensei que fosse ficar uma semana sem telefone já que o meu SIM é pequeno e para este é necessário um normal, mas depois de alguma arte e engenho lá consegui forma de não ficar longe do mundo durante uma semana.

*fui desencantar um nokia antigo e OMG!! o que sofro agora.. além de não ter qualquer aplicação nem coisa nenhuma, de voltar a ter teclas, o écran é 1/4 do tamanho do do iPhone!! os meus ricos olhos já não estão habituados a isto... vi-me e desejei-me quando tentei escrever uma mensagem ao maridaço.. escrever com aquelas teclas é de loucos e tentar ler num écran tão pequeno de loucos é.. bem que uma pessoa sofre quando tem que usar qualquer coisa totalmente diferente daquilo a que está habituada..

Sem comentários:

Enviar um comentário