12 de abril de 2013

*37


*chegámos enfim às 37 semanas de gravidez. a partir de agora ela pode vir quando quiser - isto significa, para mim, !!! - que está pronta para enfrentar o mundo cá fora.

*nunca mais chega o dia de começar a sentir as contracções - acho que quando vierem me vou arrepender de ter dito isto, mas enfim... -, fazer os exercícios de respiração que a hebamme (vulgo parteira) me meu e de me pôr a caminho do hospital. espero é que quando a hora chegar, a coisa não demore muito tempo e que corra tudo pelo melhor. algum conselho sábio desse lado??

*já temos tudo preparado para a chegada da nossa princesa. as malas estão prontas, a cama e a alcofa preparadas e o ovo a postos. agora é só mesmo esperar que ela decida dar um ar de sua graça. vem depressa filha!

4 comentários:

  1. Ohhh, então espero que seja mesmo o mais depressinha possível e que corra tudo muitooo bem. Que seja uma hora pequenina, como se costuma dizer :) Beijinhos querida e vai dando notícias por aqui

    ResponderEliminar
  2. Está quase :) que corra tudo pelo melhor e que a vossa princesa venha com muita saúde.

    ResponderEliminar