24 de abril de 2013

*as visitas


*no domingo chegaram os meus pais. queriam que a neta nascesse nesse dia. até hoje nada. temos andado a fazer umas caminhadas a ver se aceleramos o parto: eu porque estou cansada e eles - mais a minha mãe como devem calcular - para conhecerem a neta e estarem com ela o máximo de tempo possível.

*nos próximos tempos vamos ter a casa cheia. os meus pais ficam três semanas, depois vêm os meus sogros por mais duas semanas. de seguida, ele volta para casa e ela fica para nos ajudar com a mudança. o meu irmão também quer vir uns dias em Junho para conhecer a sobrinha. enfim, parece que só dentro de dois meses, mais coisa menos coisa, é que voltaremos a estar sozinhos, sendo certo que passará a ser um sozinhos a três e não a dois como até aqui. vamos ver como corre.. não será fácil, mas a ajuda dá sempre muito jeito!

2 comentários:

  1. Que corra tudo bem querida, tá quaseeee quaseeeee :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *sim está quase.. não vejo a hora de ela saltar cá para fora!! =)

      *obrigada!!!

      Eliminar