20 de abril de 2013

*bom dia


*são 7h20. acordei às 6h. nada de extraordinário, tendo em conta que acordo duas a três vezes por noite. mas desta vez não consegui voltar a adormecer. e não é por causa da claridade, apesar de parecer que estamos em pleno pico do dia. não, despertei por completo e nem mesmo o saber que horas são me deixa com os nervos à flor da pele.

*gostava de voltar adormecer, já que sei que vou chegar ao fim do dia completamente de rastos. tentei virar-me para o lado e voltar ao sonho que entretanto já esqueci, mas não consigo.

*é demasiado cedo ainda, mas acho que me vou levantar, comer qualquer coisa e esperar que o maridaço se levante, o que ainda vai levar umas horas.

*bom dia!!! que tenham um excelente sábado!!!

2 comentários:

  1. Já somos duas. Eram 6h20 min quando acordei, mas em mim já é habitual acordar inúmeras vezes por noite.
    Andei a deambular sozinha pela casa, pude tomar o pequeno-almoço em silêncio e dar um saltinho ao pc sem me estarem sempre a chamar.
    Gostei do blog e já sou seguidora
    Bom domingo.
    http://esquecimedeviver.blogspot.pt/


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *para mim não era, até engravidar.. agora não há uma noite que consiga dormir seguida. e quando não fico horas acordada já me dou por satisfeita..

      Eliminar