27 de abril de 2013

*das 8h às 12h


*onde é que já se viu estar entre as 8h e as 12h de um sábado à espera que venham cá a casa ver um problema com a prestação de um serviço?! na Alemanha meus amigos, na Alemanha. 

*pois é, depois de alguns problemas com o serviço de internet e telefone, o serviço técnico da vodafone ligou (ontem) a marcar  hoje de manhã para vir ver o que se passa. lindo!! que eles trabalhem sábado de manhã ainda é como o outro, mas agora obrigarem-me a acordar cedo e a esperar por eles a manhã toda é que não.. 

*não é que eu consiga dormir muito ou sequer muitas horas seguidas (dado o meu estado actual), mas bem que podia tentar virar-me para o lado e dormitar mais umas horas.. mas não, lixo-me e tenho que ficar acordada o tempo tempo todo. podia aproveitar que o meu pai já acordou para ficar ele à espera, mas como o homem não fala alemão, acho que não ia servir de nada.. enfim, só me calham duques!!

Sem comentários:

Enviar um comentário