2 de abril de 2013

*e venham as lunetas


*me happy!!! apesar de ainda estar frio, nestes últimos dias o céu tem estadi azul e o sol tem brilhado de tal forma que, vejam bem, até dá para sair de óculos de sol à rua!! 

*sempre adorei andar de óculos de sol e, como bem sabem, em Portugal são raros os dias, mesmo de inverno, em que o sol não brilhe. mas aqui não. aqui ou temos sol ou não se vê um raio sequer, e para falar verdade, até são mais os dias em que temos o céu conzento. por isso, mal vem um pouco de sol, lá vou eu de óculos para rua. claro que sou das poucas - para não dizer a única! - a usar, mas não quero saber. sabe-me bem!!

*dito isto, lá vou eu sair outra vez à rua e levar as minhas lunetas postas.. =)

2 comentários:

  1. Mas eu mesmo em dias tapados não me coíbo de sair à rua de óculos, o meu problema é com a claridade e não só com o sol ;)

    ResponderEliminar
  2. *eu também, mas o problema é que aqui se não há sol, não há claridade. fica mesmo cinzentão..

    ResponderEliminar