4 de maio de 2013

*enfim nos meus braços


*depois de vários dias longe, estou de volta a casa com a minha princesa nos braços! =)

*sim, ela já está entre nós desde 30 de Abril e hoje foi o dia de virmos para casa.

*não foi um parto fácil, tanto que acabou em cesariana, mas o que interessa é que estamos ambas bem e ela é perfeitinha e linda - sim, eu sei que é clichê e também gostava de conhecer os pais que dissessem que os filhos são feios, mas a verdade é que a minha filhota é mesmo mesmo LINDA!!!! =)

6 comentários:

  1. Oh my God, mil desculpas, mas só hoje vi.
    Parabénssssss querida!!!! Que alegria imensa =) Desejo-te as maiores felicidades***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *bigada!! =)

      *é de facto uma enorme alegria. recomendo! =)

      Eliminar
  2. Tenho andando ausente do mundo blogosférico, mas queria dar-te um abracinho tardio de parabéns!!! Que sejam muito felizes os 3 * :)

    ResponderEliminar