27 de junho de 2013

*o miar

 


*pensava que tinha uma filha, mas afinal tenho uma gata em casa!! não é que a garota passa a vida a miar?!?!? ora chora, ora mia, mas felizmente mia mais do que chora ou finge que chora. está naquela fase que já percebeu que se chorar tem atenção. mas trama-se que eu já percebi a manha dela e deixo-a a chorar, ou pseudo-chorar, até ela se cansar. claro que quando desata a berrar a coisa muda de figura, mas enquanto isso não acontece, faço o mesmo que ela: pseudo-finjo-que-choro, falo com ela, meto-lhe a xuxa e espero que ela se aperceba que não vai ter colo..

*ontem não consegui fazer nada. passou o dia a berrar como se alguém lhe estivesse a bater. andei com ela de um lado para o outro, dei-lhe mimos, colo e afins. ao fim de muito tempo lá a consegui calar. ao fim do dia voltou ao mesmo e, não fosse o maridaço, entretanto chegado, a ajudar, tinha dado em doida!! valeu-me ainda o passeio que demos..

*por muito que queira estar sempre a dar-lhe mimos, não posso, senão vou ter um grande problema. é que agora passo os dias sozinha com ela e não tenho quem me socorra caso necessite.

Sem comentários:

Enviar um comentário