20 de junho de 2013

*pela tv alemã


*estou a ver tv alemã (que remédio!) e no Das Erste (1º canal) está a dar um programa do género dos da manhã e tenho a dizer que ainda conseguem ser priores que os nossos. ora vejamos:

*estão a falar de depilação e de depilação sem dor. aqui começo logo a duvidar da competência da senhora, mas enfim, prosseguindo. o que me faz mesmo impressão é que está um homem, com ar de paniscas (tão mas tão paniscas que se olharmos de repente temos a sensação que é uma mulher, mas de cabelo curto) - NOTA: não tenho nada contra homosexuais, aliás tenho amigos que o são e não me faz qualquer diferença, mas homens com ar de mulheres e mulheres que mais parecem homens isso sim confesso que me faz alguma espécie -, sentado numa marquesa a quem, supostamente, estão a ser testados os produtos.

*depois da depilação segue uma reportagem sobre modelos homens com 59 e 79 anos de idade. a idade começa logo me deixar espantada, mas o que me espanta mesmo é eles serem feios que dói!!! 

*está também uma senhora que decora chinelos, sapatos, cintos, colares com, imagine-se, relva sintética!!! diz ela que aquilo é muito moderno e cheio de estilo!!

*será de mim ou estes alemães são algo estranhos?? não sei se tenho coragem para continuar a ver tv ou pelo menos este canal..

Sem comentários:

Enviar um comentário