12 de junho de 2013

*update


*nestas duas semanas em que estive "ausente" fizemos a mudança e já arrumamos a casa toda - é o que faz não ter nada mais que nos distraia... ainda nos falta comprar umas coisas, mas para já temos tudo o que precisamos para viver bem e confortáveis, o que falta é só mesmo para compor o espaço.

*lá tivemos que comprar o resto da cozinha e o maridaço acabou por a montar com a mãe - não que a vontade de o fazer fosse muita, mas como nos pediram 450€ para montarem 3 móveis, ele achou por bem arregaçar as mangas e montar ele mesmo. felizmente conseguimos ainda aproveitar uma parte da cozinha que já tinhamos..

*agora entramos na fase de nos adaptarmos à cidade. saímos do paraíso para nos enfiarmos na confusão: sem dúvida que Münster tem uma qualidade de vida que aqui não existe de todo, mas enfim, esta é a realidade agora, portanto mais vale mesmo mentalizar-me e adaptar-me o mais depressa possível.

*já andamos a passear e a conhecer melhor a cidade (Düsseldorf) e os arredores onde vivemos. é uma cidade engraçada, mas com demasiada confusão para o meu gosto - sou mais adepta de cidades pequenas. felizmente é mais internacional que Münster. vamos ver agora como corre esta nova aventura.

*e para terminar, a minha princesa está bem e cada vez mais linda!!! =D

3 comentários:

  1. boa sortxiii e cidades grandes e confusas é que é giro ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *bigada!!

      *e não, gosto mesmo é de cidades pequenas e sem muita confusão..

      Eliminar
    2. eu sei por isso é que disse aquilo ahah

      Eliminar