2 de julho de 2013

*coisinha dificil


*como devem calcular, ando à procura de um infantário para a M. e pensava eu que a coisa se iria processar como em Portugal: ir ver o infantário em questão e, caso se gostar, fazer o registo e ficar (ou não) em lista de espera.

*pois bem, fui à internet à procura, tiro umas moradas e lá vou ao primeiro. começam logo por me dizer que ali não é possível porque é para crianças a partir dos 3 anos. fantástico, pensei eu!! mas dizem-me para ir a um site (Kita Navigator) e fazer uma procura por aquilo que pretendo. ok, lá fui. encontrei um relativamente perto de casa, vi as fotos, gostei e liguei. expliquei o que queria, disseram-me que estava lotado por agora e que em Fevereiro iriam começar com novas visitas. perguntam-me no fim: "já se registou no Kita Navigator?". respondo que não, claro!, pensei que apenas fosse para pesquisa. diz a senhora: "então tem que se registar, escolher o infantário, ficar em lista de espera e depois pode ser que seja chamada. mas quer visitar antes o infantário?" pergunta ela. digo que sim e ela responde: "então registe-se no Kita, mas só ser depois das férias de verão, em Setembro".

*estou a ver que pôr a criança no infantário vai ser difícil.. vou continuar à procura e a fazer registos... afinal, fico em lista de espera na mesma..

Sem comentários:

Enviar um comentário