11 de julho de 2013

*desabafo


*toda a gente concorda que os cavalos são animais verdadeiramente bonitos e elegantes. toda a gente, quanto mais não seja em sonhos, gostava de ter um ou andar de cavalo. eu incluída até agora..

*desculpem o desabafo, mas há coisas que me irritam solenemente, e uma delas é cócó de cavalo por todo o lado. vivo numa zona algo rural e com imensos picadeiros por todo o lado. a toda a hora se veêm cavalos a passear, com os respectivos cavaleiros, na estrada ou em lugares destinados a pedestres. e sempre que andamos na rua a pé temos que andar a contornar os presentes que suas excelências deixam por onde passam. se fosse presentinho de cão andava tudo muito indignado, mas como é de cavalo ninguém diz nada e acham muito normal. serei só eu a achar isto horrível?? eu sei que porcaria de cão e porcaria de cavalo são coisas muito distintas, mas ainda assim é nogento.. raio dos animais que deviam andar de fralda ou com uma rolha enfiada num sítio que eu cá sei!! haja paciência...

Sem comentários:

Enviar um comentário