17 de agosto de 2013

*jogging


*ontem voltei a fazer exercício, mas em vez de me enfiar num ginásio, fui mesmo foi correr/andar. claro que não vai ser por muito tempo, pois quando começar a fazer frio a sério, vai ser impossível correr ao ar livre, pelo que nessa altura vou ter mesmo que me inscrever no ginásio, mas para já, e para começar a ganhar algum ritmo, a rua serve perfeitamente. 

*há um ano que não fazia nada. aliás, faz agora mesmo um ano - quando descobri que estava grávida - que deixei de fazer exercício e passei apenas a fazer caminhadas. mas agora que a criança nasceu, já posso fazer exercício, pelo que vou começar a alternar com o maridaço: hoje faço eu, amanhã fazes tu.

*que dizer? corri e andei - a bem da verdade, andei  mais do que corri - 4,400 km. peguei no iPhone, pus a aplicação da Nike+ a correr e a ouvir música lá ia fazendo o meu exercício. soube bem! sempre fiz desporto e nunca estive tanto tempo parada, por isso quero ver se agora entro novamente no ritmo. quero correr 2 a 3 vezes por semana. vamos é ver quanto tempo dura esta minha determinação, já que corrida não é de todo o meu desporto favorito.

2 comentários:

  1. Também não aprecio muito a corrida, prefiro bicicleta, ainda que esta atividade não seja tão completa quanto a corrida!
    Continue com a sua determinação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. **vou tentar, se bem que desconfio não irá durar muito tempo!!

      Eliminar