20 de setembro de 2013

*atolada em cocó


*ser mãe é a melhor coisa do mundo e eu amo a minha filha mais do que tudo, mas... - há sempre um mas meus amigos!!! - ... isto de meter a mão no cocó tem muito que se lhe diga. volta e meia sua excelência caga, no verdadeiro sentido da palavra!, tudo e eu não tenho outra solução que meter as mãos à obra.

*ora pois, antes mesmo de me sentar ao pc e escrever estas linhas tive um desses momentos. adorei, claro!! =S ele foi na fralda - thank God! -, no body, nas calças, na cadeira... grrrr...

*agora preciso de me sentar, respirar fundo e comer chocolate para esquecer. quer dizer, chocolate não é de todo a melhor coisa para enfiar na boca neste momento (por causa da côr!), mas como preciso de uma coisa doce, vou ter que pôr de parte esse pequeno promenor...

2 comentários: