18 de setembro de 2013

*Fußsack


*porque neste país faz mesmo muito frio, não temos nós outro remédio que andar muito bem agasalhados no Outono/Inverno. e o mesmo se diga das crianças, não só porque sendo muito pequenas não têm como se manter quentes, bem como quando nos carrinhos não se conseguem manter activas de modo a aquecerem. assim, não existe mesmo outro remédio que comprar um Fußsack

*ora o que é um Fußsack?? é qualquer coisa como um saco de cama, mas para pôr nos carrinhos de bebé - tem as aberturas para a passagem dos cintos do carrinho e é quente que dói. existem para todos os feitios e preços. nós comprámos o da imagem e não foi nem caro nem barato. ficou ali nos intermédios.. lolol

*o nosso Fußsack chegou hoje e já está colocado no carrinho da M. e agora esperamos que o frio chegue a sério - já não falta muito, uma vez que a temperatura mínima já vai nos 7º e já precisamos mesmo de algo quentinho para vestir. há inclusivé quem já ande com as crianças nos carrinhos com o Fußsack, gorro e casacão. eu ainda acho que é exagero, mas confesso que tenho sempre que a tapar com uma manta porque já não está tempo de Verão, apesar de ainda nem sequer estarmos no Outono!! - para começar a usar a dita coisa.

2 comentários:

  1. Eu tenho é de arranjar isso para mim! Ahahahahah ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *lololol

      *mas olha que já existe: chama-se saco de cama!!! =P

      Eliminar