5 de setembro de 2013

*por Bruxelas e não só

*ora pois cá estou eu de volta depois de um fim de semana de passeio. como tinha dito anteriomente (aqui), fomos dar uma voltinha até Bruxelas. fomos de carro já que a viagem dura apenas 2h30. pelo caminho, e como tinhamos que parar para almoçar e para a M. sair do ovo e descansar um pouco, resolvemos, quer à ida quer à volta, parar pelo caminho, o que significou parar em Maastricht, na Holanda, à ida, e em Liège, Bélgica, à volta. 

*o que dizer sobre cada uma. pois bem...

*Maastricht. adorei!!! é uma cidade muito bonita e muito agradável. gostámos de tal forma que decidimos que haveriamos de tirar um fim de semana só para a conhecer melhor. ora vejam:




 

31 de Agosto de 2013
Maastricht, Holanda
{Phtotos by R!}

*Bruxelas. a zona turistica é muito bonita, no entanto nota-se que é uma cidade velha, com prédios, em pleno centro, abandonados e em mau estado. é uma pena ver que a capital europeia (se é que assim lhe podemos chamar) está em tão mau estado. os chocolates tenho a dizer que são fantásticos. existem lojas em todo o lado, caros que se fartam, mas mesmo muito bons. como não se vai lá todos os dias, confesso que gastámos algum dinheiro em chocolates - com um marido que é guloso até mais não, posso dizer que a coisa não ficou barata. aqui ficam algumas fotos, mas só das coisas bonitas:


 




 









31 de Agosto a 2 de Setembro de 2013
Bruxelas, Bélgica
{Photos by R!}

*Liège. perdoem-me os seus habitantes, mas a cidade é feia que dói!! não gostei mesmo nada. é feia, é suja e não fosse pelo seu clube de futebol, vai daí e nem aparecia no mapa. pronto, ok, estou a exagerar, mas é mesmo muito feia. ficam as poucas fotos que tirei:




2 de Setembro de 2013
Liège, Bélgica
{Photos by R!}

*e pronto, foram três dias bem passados. cansativos, mas mesmo muito bem passados. no final do terceiro dia, o maridaço e a M. cantaram-me os parabéns e assim terminou tudo em grande! sim, fiz anos, 31, na 2ª feira, daí o fim de semana prolongado. =)

2 comentários:

  1. O cinzento de Liège parece ser apenas rasgado pelo amarelo dos autocarros :-)
    Obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ora essa, de nada.. afinal o que é bom e nos faz bem merece ser partilhado! =)

      Eliminar