25 de setembro de 2013

*resolvido


*para quem leu isto, tenho a dizer que o assunto está arrumado. tive que fazer o dito telefonema. fui cordial, para não entrar logo a matar, mas disse-lhes tudo. pediram-me desculpa por ninguém me responder aos e-mails desde 6ª feira e por não ter a situação resolvida online e no fim ainda me mandaram beijinhos. lol

*quem acho que vai ter problemas vai ser a senhora responsável pelo serviço de atendimento ao cliente, já que o meu problema foi todo causado por ela.. 

4 comentários:

  1. Então o que é que se passava? Um mal entendio nao?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *não é o que estás a pensar. disso vai o meu pai tratar assim que receber o identificador, que já foi enviado por correio. mas desses senhores continuo sem receber resposta e do banco dizem que foi uma passagem na A2 em agosto e outra na portela em setembro.

      Eliminar
  2. Ao menos foi um problema com uma solução fácil :) *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *sim, parece que sim. mas não foi a primeira vez que tentei entrar em contacto com eles e fiquei sem resposta...

      Eliminar