2 de outubro de 2013

*alguém sabe?!


*ando há uns dias para escrever isto, mas acabo sempre por me esquecer. ora cá vai e sem mais demoras: quem é que raio se lembrou de que a Manuela Moura Guedes seria uma boa apresentadora do Quem Quer Ser Milionário??? 

*eu vejo o concurso, não só porque sempre achei interessante, mas também porque a RTP é o único canal que se consegue ver online. no entanto, confesso, cada vez que a mulher abre a boca, dá-me vontade de desligar aquela porcaria. é que mete dó!! ela como jornalista já deixa muito a desejar, mas como apresentadora é mesmo uma nódoa. 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. *lolol dá dá, mas é tão triste que até dói!!!

      Eliminar
  2. Ainda não vi e a razão deve-se a não me interessar e passar na RTP, canal que muito raramente sintonizo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também nunca fui muito de ver a RTP, mas como não tenho outra opção... não percebo porque é que os outros canais não estão disponíveis online..

      Eliminar