16 de outubro de 2013

*as 4ª feiras à tarde


*este país tem de facto coisas incríveis e uma delas é haver sempre meio dia por semana em que não se trabalha. tirando supermercados, cafés/restaurantes e afins, tudo o resto encerra a meio da semana para descanso. quer dizer, pelo menos nas pequenas localidades. no centro da cidade isso não acontece.

*e triste de mim que me esqueço sempre desse facto! ou seja, saio à rua para tratar de qualquer coisa e acabo sempre por bater com o nariz na porta! 

*quando estava em Münster (Hiltrup) as tardes em que os estabelecimentos fechavam variavam de estababelecimento para estabelecimento, pelo que decorar a coisa se tornava um pouco mais difícil. felizmente em Düsseldorf (Lohausen), a tarde de fecho é à 4ª feira. vamos lá ver se decoro isto depressa, senão passo a vida a voltar de mãos a abanar..

*e claro, amanhã lá vou eu para fazer o que era suposto ter feito hoje!

2 comentários:

  1. O melhor será colocar um "lembrete" colado na porta do frigorífico... costuma resultar :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *duvido... com tanta coisa que tenho espetada na porta do frigorífico, acho que não iria funcionar. tenho mesmo é que meter na cabeça que 4ª à tarde é dia de ou não sair de todo ou de ir ao centro de Düsseldorf...

      Eliminar