17 de outubro de 2013

*criança espaçosa


*chegou hoje o parque para a M.. depois de uma incessante busca por aqui, acabei por pedir aos meus pais para comprarem o parque em Portugal e me o enviarem. não é que aqui não haja, porque há, mas não são como os nossos. os nossos são com plástico e rede para poderem cair sem se magoarem; os deles são em madeira - é mesmo a pedir que se esborrachem todos contra as grades... 

*bom, lá chegou depois de muita espera e é enorme. super espaçoso e, parece-me, resistente. e é coisa para permanecer montada durante o próximo ano e meio.. felizmente que a minha sala é grande, caso contrário teria que ficar ou na varanda ou no hall de entrada. lolol

*eu costumava ter uma casa, mas agora tenho, em vez disso, uma creche! ele é espreguiçadeira, ele é cadeira de comer, alcofa (ainda!), parque, playmat e brinquedos por todo o lado. e valha-nos a existência de um "parque de estacionamento para carrinhos de bebé", senão ainda tinha isso cá enfiado em casa. já para não falar no ovo, que só este fim-de-semana ganhou lugar cativo no carro. a criança bem que é pequena, mas ocupa mais espaço que gente grande!!

Sem comentários:

Enviar um comentário