10 de outubro de 2013

*how lovely


*e por aqui estamos mesmo no outono. as temperaturas estão a baixar e a chuva parece que veio para ficar.

*já disse que não gosto de chuva? é chato e ainda por cima agora que sempre que saio à rua levo um carrinho de bebé, fica mesmo chato. não dá para ir com chapéu de chuva na mão, por isso acabo por andar sempre como um pinto calçudo... 

*estou deserta que fique mesmo frio!! assim ou não chove de todo ou se chover neva e isso sempre é melhor do que levar com chuva na moleirinha. quer dizer, viver com neve também não é muito engraçado, mas acho que com uma criança é capaz de ser mais fácil.. pronto, não sei, estou indecisa.. quando e se nevar este inverno, logo vos digo o que prefiro.

4 comentários:

  1. Bom... dadas as alternativas não gosto de nenhuma delas, mas ainda assim prefiro a chuva!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *eu ainda não tenho a certeza. se não tivesse um bebé dizia chuva, mas agora não sei. tenho que experimentar a neve...

      Eliminar
  2. E nós por cá com Sol de Verão...
    Mas confesso que já tenho saudades do Inverno... e de vestir as minhas roupas de Inverno lol
    Estou cansada de Sol e de calor :\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *confesso que aqui prefiro o Inverno. passar o verão num sítio onde não há praia e onde há bichos horrorosos por todo o lado não é para mim. .. lol

      Eliminar