29 de outubro de 2013

*temporal


*diz que há por aí um temporal de seu nome Christian. anda pela Alemanha também e fez estragos. eu só digo: não dei conta de nada!! quer dizer, a bem da verdade, ontem choveu torrencialmente durante vários períodos do dia e o vento soprava de tal modo que abanava tudo por aqui. acho que tivemos sorte, já que um dos locais afectados foi Gelsenkirchen, que fica a cerca de 45 km daqui. =/

*como tenho a M. comigo, ontem decidi não sair à rua. apesar de não saber da existência do dito temporal, achei que estava demasiado mau para sair com ela. e ao que parece foi o melhor que fiz.

*hoje vou pelo mesmo caminho. não é que esteja como ontem, longe disso, mas ainda não está a 100%, pelo que me vou manter por casa. espero que entretanto volte tudo ao normal que se há coisa que não quero é sair à rua e a garota voar que nem a Mary Poppins!

2 comentários:

  1. Agora em mood mummy há que ter mais cuidado e prevenir certas situações né verdade? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *ora pois concerteza.. lá vai o tempo em que pouco me preocupava com determinadas situações... mas é tão bom!! =)

      Eliminar