1 de novembro de 2013

*actualização de estado


*diz que hoje é dia 1 de Novembro e como tal estou em modo "yupiiii, é quase Natal!!" =)

*adoro o Natal e a época natalícia. chegados a Novembro a minha mente dispara e só penso em comprar os presentes - mais vale começar cedo, para Dezembro não custar tanto -, decorar a casa, começo a contar os dias para o Weinachtsmarkt (mercado de Natal) e, claro, para o Natal passado em família! =)

*já tenho um ou dois presentes comprados - nada de especial, que isto não anda fácil para ninguém e, a bem da verdade, no Natal dão-se lembranças e no aniversário presentes com algum jeito - e também umas coisinhas feitas para a M. oferecer aos avós.

*ai que nunca mais é Natal!!! e logo este ano que vai ser tão mais especial com a M. e a minha sobrinha S. que nasce entretanto...

6 comentários:

  1. Ainda não consigo sentir essa emoção e ansiedade em relação à época natalícia. Contudo, por ser a festa da família é bom sentir o entusiasmo da quadra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *o meu vem sempre muito cedo, não fosse o maridaço e já tinha a casa com um cheiro a Natal!! =)

      Eliminar
  2. Também gosto de ter o espirito natalicio ehehe, já comprei a viagem, agora o próximo passo é começar a procurar as prendas ;) *

    ResponderEliminar