15 de novembro de 2013

*anúncio


*em minha casa já é oficialmente Natal!! =)

*como disse aqui, eu adoro o Natal e portanto começo cedo com os preparativos. no ano passado, decorei a casa e montei a árvore no dia 15. cerca de uma hora depois de ter completado o serviço, recebi a notícia de que a minha avó tinha falecido. depois de muita choradeira, resolvi que desse ano em diante o dia 15 de Novembro passaria a ser o dia de montar a árvore e de decorar a casa, como forma de homenagear a minha avó - em vez de pensar que este seria o dia em que ela nos deixou, passei a encará-lo como o dia em que todos nós ganhamos um anjo.

*a árvore está montada, as decorações colocadas. agora já só falta mesmo que chegue a noite e o dia de Natal!

4 comentários:

  1. E já fizeste as bolachas de Natal?
    Costuma ser na mesma altura em que se põem as decorações de Natal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *hmmm... culinária não é de todo o meu forte. bolo de chocolate serve?? é que foi o que fiz ontem. =)

      Eliminar