6 de novembro de 2013

*o maridaço é um espanto!


*e porquê?? por muitas razões, mas aquela que me leva a escrever é mesmo por ontem me ter oferecido um pequeno e natural pinheiro de natal!!

*por aqui vendem-se muitos pinheiros naturais. quando chegamos a Dezembro, e mais perto do Natal, então é ver pequenas zonas onde se vendem pinheiros de todos os tamanhos e feitios. nós nunca comprámos. afinal temos um pinheiro artificial e chega-nos muito bem. mas ontem o maridaço resolveu fazer-me uma surpresa.

*o dito pinheiro é pequeno e vem dentro de um cesto de verga. girooo!!!! para já tenho-o na varanda, senão morre muito mais depressa dentro de casa e com a minha tendência para "matar" plantas, é certo e sabido que não vai durar muito. em todo o caso, para já está onde apanha a luz solar possível e coloquei-o numa zona onde pode também apanhar água da chuva. assim pode ser que dure mais do que o previsto.

*quando decorar a casa, vou também decorar o pinheirinho para ficar todo pimpão. só não sei se o hei-de meter mesmo dentro de casa ou se o deixo na varanda. afinal, com as persianas levantadas sempre se vê e a probabilidade de ele não morrer é muito maior. vamos ver.. 

2 comentários:

  1. Que saudades de um pinheiro natural! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também já não tinha um há, pelo menos, 15 anos!! claro que na altura os meus pais arranjavam pinheiros grandes, mas ainda assim dá para "matar" as saudades.. =)

      Eliminar