9 de janeiro de 2014

*menino ou menina??


*não consigo perceber se estes alemães são mesmo parvos ou se se fazem de parvos.

*porquê?? ora bem, cada vez que saio à rua tenho que levar a M. comigo, claro! a miúda bem que deve ser ou muito fofinha ou muito engraçada, já que há sempre imensa gente a meter-se com ela. até aqui tudo bem, o problema é que erram sempre no sexo. sim, eu sei que ela quase não tem cabelo e que com esta idade (8 meses) é díficil perceber se é menino ou menina. mas - existe sempre um mas! -, para evitar este tipo de coisas, visto-a sempre com coisas que dêem a entender que é uma menina, mesmo que esteja enfiada dentro do "saco de cama" do carrinho..

*eu bem que lhe visto peças cor de rosa ou um casaco de menina de cor cinza claro, com corações brancos e uma faixa rosa à cintura, por exemplo, mas nem mesmo assim esta gente acerta.. é que ou é de mim que nunca vestiria assim um rapaz ou é deles que devem ser todos daltónicos!!

4 comentários:

  1. De certeza que é deles, que são uns tótós. Bom ano para ti, querida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *também acho que sim, mas nunca se sabe... =)

      Eliminar
  2. Oh pá não ligues... costuma-se dizer que quando não se tem o que dizer, diz-se porcaria :P
    Que é o caso dessa gente!

    ResponderEliminar